domingo, 3 de abril de 2011

Tênis

Quem nunca viu alguem com um tênis desses? Balada,Shopping, ou até mesmo nas praças ou nas ruas. Junto com a avalanche de bandas coloridas como Cine, Restart entre outras, venho a moda de tênis coloridos, alguns são super fofos e discretos, outros são bem achamativos, de cano longo ou curto, com estampa de animais ou não.
Eu particularmente acho bonito alguns, não aqueles muito achamativos mais sim aqueles com cores como o rosa, roxos e alguns com azul-bêbê. Acho um pouco sem noção, aquelas cores verde-limão, amarelo-florescente entre outras cores que não ficam nada legais para conbinar com outras roupas,a não ser que você use uma ou duas vezes o tênis! Tanto que usar no colegio fica um tanto quanto feio, independente da cor do seu uniforme  vai ficar feio! Por isso escolha sempre calçados com cores mais neutras para o colegio e mesmo que você queira sempre  que eles  sejam de marcas, você pode escolher entre Olympikus , um Nike ou um Adidas com amortecedores, importante que nunca que sejam retos em baixo, sempre irá existir um do seu gosto.
Mais se mesmo assim, você querer continuar usando esses seus tênis, olhe a roupa que você irá usar, para não ficar parecendo uma palhaça depois. Se você já estiver usando um tênis desse, nem pensar em colocar uma roupa MUITO achamativa, tudo bem se for um detalhe, mais nem pensar em colocar uma calça verde,tênis colorido, e camisa rosa florescente, vai parecer arvore de natal moderna. Escolha uma blusa preta com uma escrita ou desenho bem legal, e uma calça skinny. Vai ficar bem mais legal, e se for no inverno vale a pena colocar um cachecol um pouco mais colorido, e aqueles oculos geek que tambem tão arrasando! :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário